quarta-feira, 27 de julho de 2011

Da igreja para a Barbie


Texto: Luciana Bender (estagiária)/ Foto: Actualitê Foto e Vídeo e divulgação

Apesar de ela nunca ter se casado oficialmente, vestir a Barbie de noiva está se tornando moda nos casamentos ultimamente. Esse é o trabalho da empresária Kélima Marques: fazer uma cópia fiel em miniatura do vestido escolhido pela noiva para vestir a boneca. Bastam apenas algumas entrevistas por e-mail, telefone ou MSN, e uma foto do traje original, para que o seu figurino fique eternizado em uma Barbie.

E não são apenas as brides to be que buscam esse mimo. Aniversariantes também podem ter a sua. “O preço varia de acordo com o modelo e os detalhes. É preciso cerca de 30 dias para elaborá-lo”, explica a empresária. Por isso, se você gostou da ideia, programe-se!






 


"Acabei fazendo três Barbies: uma para mim, outra para minha daminha e mais uma para a filha de um casal de amigos, que adorou a boneca e até hoje me chama de noiva", comenta Laura Biagio, que aparece nas fotos acima.


Onde encontrar

Kelly Fashion
Tel.: (62) 3293-7377; http://www.kellyfashion.com.br/

2 comentários:

  1. Meus emails pra quem desejar me contactar é
    kelly_fashion1@hotmail.com
    kellyfashion@kellyfashion.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoramos comentários!